Contador

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PRISMÁTICO

As massas cefálicas são cinza!
Por isso todo crânio tem um par de olhos famintos pelas cores...
O arco-íris se torna um banquete para quem devora raios solares...
Sou como um girassol sem raízes, minha cabaça guia-me pelo planeta
na velocidade da luz...
De tanto gostar do astro rei, por muito pouco não viro lobisomem
nas noites em que a lua cheia tabela seus raios pra dentro da minha retina!
Já nas noites sem lua durmo cedo e faminto sonhando com lindas alvoradas!
Em dias chuvosos vivo as nostalgias dos ensolarados...
Porque todos os anos damos uma volta em torno do sol em nossa nave terra,
torcendo que nem um eclipse se atreva em favor das trevas...
Eternidade ao astro rei! Porque ele sim é nosso Deus...
O cento de tudo, o eixo do carrossel planetário que da vida as plantas aos pássaros, a tu e eu, que me desculpem os religiosos mas a culpa de eu ser ateu é de Galilei Galileu!

Nenhum comentário: