Contador

sexta-feira, 4 de junho de 2010

POEMA ENIGMA


Enigma
Encantei-me...
Com a voz dela cantando a capela
Com seu carisma de mulher bela!
Com seu jeito sem menosprezo a quem quer que seja
Por ser bem quista tanto no centro quanto na favela...
Com seu brilho irradiante de uma flor amarela
Eis filha do sol brilhando nas noites singelas...
Depois do beijo doce que recebi dos lábios dela
Nossa amizade preto e banco virou aquarela
Das mulheres que eu tive na vida... Superou todas elas!
Tanto nos botões da minha cabeça,
Quanto no gatilho da minha fivela...
Depois de ficar tanto tempo fechado pro amor
Sinto-me a vontade com ela...
Assim como Deus fez Eva de uma costela...
Também elaborei esse poema
Usando apenas metade do nome dela...
Se quereres ver seu nome completo exposto na tela,
Solte garrafas mensagem no mar aberto,
Que mandarei a resposta de barco a vela.

Um comentário:

Materializando Miragens disse...

ALGUEM AI SABE QUAL É O NOME DELA?